sábado, 21 de maio de 2011

Velozes e Furiosos (fast Five, 2011)


Por @nishidabruno

Olha pessoal, estou aqui de volta, depois de um longo tempo sem postar nada, após muitas complicações pouco tempo, voltamos!!!!
Estamos cheio de ideias e novidades, aos poucos colocaremos em prática! \m/

Começo com nada mais nada menos que uma das franquias mais legais sobre pegas, corridas, apostas, romance, brigas e carros tunados!!!!



Sabem o melhor?

Ele todo é no Brasil!
¬¬ legal né?

Pra começar, quero falar de uma cena em que muita gente que já assistiu está comentando, que é a cena do “deserto”, muito bem feita, legal pra caramba, trem pegando fogo, explosões mas só ficou estranha por que se passa no Brasil...vale a pena conferir e até agora não sei por que enfiaram isso no filme....Brasil, deserto.... enfim...
Eles poderiam colocar uma cena como essa só que nas serras pelo Brasil a fora, cheio de curvas, ou em alguma estrada brasileira por ai, já que vemos acidentes todos os dias, colocar carros a mais de 200km/hr não vai fazer muita diferença. Enfim, apesar de muita crítica, eu achei essa parte muito válido, levando em consideração que foi no começo, e no decorrer do filme não achei mais nada tão idiota assim...

E como tudo feito por esses gringos por mais idiota que seja, eles fazem bem, e é uma coisa bem legal essa parte... até lembrei do Xander Cage (Vin Diesel - Triplo X, 2002).

Mas como um fã de todos os Fast’s, a melhor coisa foi ver vários personagens juntos, principalmente a “volta” do Han (lembram q ele morre no Tokyo Drift)

Outra parte que gostei também, que além da velocidade acima do normal, essa coisa de “forçado”, eles tiraram um pouco a parte de carro tunado, e ligaram o modo Call Of Duty.
Vou explicar melhor pra quem não joga vídeo game...
Incrementaram mais na ação do filme, achei uma coisa muito boa, aumentando o tiroteio e explosões na favela do RJ, levando em conta que agora não é um policial qualquer que está atrás tentando prende-los, estou falando do “The Rock” (Dwayne Johnson - Escorpião Rei, 2002). Seu papel é o de um policial do FBI que é chamado pra perseguir e capturar os fugitivos, imaginem, ele como policial indo atrás do Dom Toretto (Vin Diesel), adianto desde já, quando acaba a ideia pra um bom roteiro, o que acontece? BRIGA!

Achei um extremo cliché, até no final, como todo filme recheado de cliché, sabe, quando acaba dando a entender que vai ter continuação? Se eu comentar aqui, vocês pensarão que é algum filme de sessão da tarde na globo.

MAS NÃO É!

Por incrível que pareça, pra quem gostou do Velozes e Furiosos 1; 2; Desafio em Tóquio e o Velozes 4, tenho certeza que vai gostar desse, apesar dos pesares ele foge da mesmice dos outros filmes, e inova um pouco, vale muito a pena conferir!

Comentem o que acharam do filme ou o que esperam do filme, ou se concordam comigo ou não!

Abraço a todos, até a próxima!

Um comentário: