quarta-feira, 25 de maio de 2011

O Futuro de Two and a Half Men


Bom dia caros leitores!
Hoje vamos conversar a respeito de um dos seriados mais legais que já vimos, e que anda passando por mudanças drásticas.
Após a briga de Charlie Sheen com o Produtor Chuck Lorre, que culminou com a demissão do primeiro, rapidamente, a rede de televisão que transmite o show nos EUA CBS e a Warner correram atrás e reinventaram o seriado para que estreie na data das novas temporadas americanas, outubro/2011.
Mas, o que esperar de Ashton Kutcher no lugar de Sheen?
Evidentemente, Kutcher não interpretará Charlie Harper e sim um novo personagem, rumores dizem que podem ser um irmão Harper perdido, de um dos (muitos) casos de Evelyn, ou até um filho do Charlie.
Fato é que ainda bem que Alan (Jon Cryer), permanece, na minha opinião o coração da sitcom, além dele o único confirmado é Jake, o resto permanece uma incógnita.
Foi divulgada a foto com o novo trio de "Men´s"
Mas o que me deixa mais pensativo mesmo é o que farão com o restante do elenco, será que teremos a mesma casa, será que a Berta vai continuar?
Na minha opinião, deveriam dar um jeito do Charlie sumir ( ou morrer, por que não!?) e fazer com que o Alan fique com toda a herança, com a casa, o dinheiro... Já o Kutcher não sei onde o encaixarão, mas acredito que eles tem competência o suficiente para deixar engraçado (Lembram-se dele como o Kelso do extinto seriado That´s 70´s show?).
Kutcher assinou contrato de um ano, evidentemente calculando o risco de rejeição do público.

Qual a sua opinião, a série tem futuro sem Charlie Sheen?

Curiosidade: Antes de fechar com Ashton Kutcher, vários nomes foram sondados, mas o mais forte, que chegou a quase assinar contrato foi do inglês Hugh Grant. Nada a ver né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário