quarta-feira, 25 de maio de 2011

O Futuro de Two and a Half Men


Bom dia caros leitores!
Hoje vamos conversar a respeito de um dos seriados mais legais que já vimos, e que anda passando por mudanças drásticas.
Após a briga de Charlie Sheen com o Produtor Chuck Lorre, que culminou com a demissão do primeiro, rapidamente, a rede de televisão que transmite o show nos EUA CBS e a Warner correram atrás e reinventaram o seriado para que estreie na data das novas temporadas americanas, outubro/2011.
Mas, o que esperar de Ashton Kutcher no lugar de Sheen?
Evidentemente, Kutcher não interpretará Charlie Harper e sim um novo personagem, rumores dizem que podem ser um irmão Harper perdido, de um dos (muitos) casos de Evelyn, ou até um filho do Charlie.
Fato é que ainda bem que Alan (Jon Cryer), permanece, na minha opinião o coração da sitcom, além dele o único confirmado é Jake, o resto permanece uma incógnita.
Foi divulgada a foto com o novo trio de "Men´s"
Mas o que me deixa mais pensativo mesmo é o que farão com o restante do elenco, será que teremos a mesma casa, será que a Berta vai continuar?
Na minha opinião, deveriam dar um jeito do Charlie sumir ( ou morrer, por que não!?) e fazer com que o Alan fique com toda a herança, com a casa, o dinheiro... Já o Kutcher não sei onde o encaixarão, mas acredito que eles tem competência o suficiente para deixar engraçado (Lembram-se dele como o Kelso do extinto seriado That´s 70´s show?).
Kutcher assinou contrato de um ano, evidentemente calculando o risco de rejeição do público.

Qual a sua opinião, a série tem futuro sem Charlie Sheen?

Curiosidade: Antes de fechar com Ashton Kutcher, vários nomes foram sondados, mas o mais forte, que chegou a quase assinar contrato foi do inglês Hugh Grant. Nada a ver né?

sábado, 21 de maio de 2011

Velozes e Furiosos (fast Five, 2011)


Por @nishidabruno

Olha pessoal, estou aqui de volta, depois de um longo tempo sem postar nada, após muitas complicações pouco tempo, voltamos!!!!
Estamos cheio de ideias e novidades, aos poucos colocaremos em prática! \m/

Começo com nada mais nada menos que uma das franquias mais legais sobre pegas, corridas, apostas, romance, brigas e carros tunados!!!!



Sabem o melhor?

Ele todo é no Brasil!
¬¬ legal né?

Pra começar, quero falar de uma cena em que muita gente que já assistiu está comentando, que é a cena do “deserto”, muito bem feita, legal pra caramba, trem pegando fogo, explosões mas só ficou estranha por que se passa no Brasil...vale a pena conferir e até agora não sei por que enfiaram isso no filme....Brasil, deserto.... enfim...
Eles poderiam colocar uma cena como essa só que nas serras pelo Brasil a fora, cheio de curvas, ou em alguma estrada brasileira por ai, já que vemos acidentes todos os dias, colocar carros a mais de 200km/hr não vai fazer muita diferença. Enfim, apesar de muita crítica, eu achei essa parte muito válido, levando em consideração que foi no começo, e no decorrer do filme não achei mais nada tão idiota assim...

E como tudo feito por esses gringos por mais idiota que seja, eles fazem bem, e é uma coisa bem legal essa parte... até lembrei do Xander Cage (Vin Diesel - Triplo X, 2002).

Mas como um fã de todos os Fast’s, a melhor coisa foi ver vários personagens juntos, principalmente a “volta” do Han (lembram q ele morre no Tokyo Drift)

Outra parte que gostei também, que além da velocidade acima do normal, essa coisa de “forçado”, eles tiraram um pouco a parte de carro tunado, e ligaram o modo Call Of Duty.
Vou explicar melhor pra quem não joga vídeo game...
Incrementaram mais na ação do filme, achei uma coisa muito boa, aumentando o tiroteio e explosões na favela do RJ, levando em conta que agora não é um policial qualquer que está atrás tentando prende-los, estou falando do “The Rock” (Dwayne Johnson - Escorpião Rei, 2002). Seu papel é o de um policial do FBI que é chamado pra perseguir e capturar os fugitivos, imaginem, ele como policial indo atrás do Dom Toretto (Vin Diesel), adianto desde já, quando acaba a ideia pra um bom roteiro, o que acontece? BRIGA!

Achei um extremo cliché, até no final, como todo filme recheado de cliché, sabe, quando acaba dando a entender que vai ter continuação? Se eu comentar aqui, vocês pensarão que é algum filme de sessão da tarde na globo.

MAS NÃO É!

Por incrível que pareça, pra quem gostou do Velozes e Furiosos 1; 2; Desafio em Tóquio e o Velozes 4, tenho certeza que vai gostar desse, apesar dos pesares ele foge da mesmice dos outros filmes, e inova um pouco, vale muito a pena conferir!

Comentem o que acharam do filme ou o que esperam do filme, ou se concordam comigo ou não!

Abraço a todos, até a próxima!

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, 2011) TRAILER

Por Bruno Nishida - @nishidabruno

Amigos, pra quem gosta da franquia e aguarda ansiosamente Piratas do Caribe 4, aqui está um trailer pra aumentar a expectativa!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

THOR (2011)

Por Bruno Kortz - @bkortz



Sinopse: Thor (Chris Hemsworth) estava prestes a receber o comando de Asgard das mãos de seu pai Odin (Anthony Hopkins) quando forças inimigas quebraram um acordo de paz. Disposto a se vingar do ocorrido, o jovem guerreiro desobedece as ordens do rei e quase dá início a uma nova guerra entre os reinos. Enfurecido com a atitude do filho e herdeiro, Odin retira seus poderes e o expulsa para a Terra. Lá, Thor acaba conhecendo a cientista Jane Foster (Natalie Portman) e precisa recuperar seu martelo, enquanto seu irmão Loki (Tom Hiddleston) elabora um plano para assumir o poder. Mas os guerreiros do Deus do Trovão fazem a mesma viagem para buscar o amigo e impedir que isso aconteça. Só que eles não vieram sozinhos e o inimigo está presente para uma batalha que está apenas começando


Thor, é mais uma parte do ambicioso projeto dos estúdios Marvel: Os Vingadores. Quem viu Homem de Ferro e Hulk sabe que existem inúmeras cenas especiais que interligam esse universo, que hoje, esta apenas à espera do lançamento de Capitão América, com marcado para Junho/2011, para que a equipe fique de vez, completa!
Acompanhando os bastidores, e comentários antes do lançamento do filme, percebía-se certa insegurança, pois seria o primeiro que mexeria com um tema fantastico e mitológico no universo Marvel, e como seriam feitas as suas ligações com as questões terrestres, mas no filme percebemos que tudo foi encaixado de uma maneira plena.
A escolha de elenco foi impecável, Hemsworth como Thor está ótimo, com certeza aquele papel que o marcará pela vida, Hiddleston é  enigmático com Loki, e Hopkins, como sempre, perfeito, como o todo poderoso Odin. Mas o maior trunfo do filme é a parte visual, principalmente quando observamos a retratação de Asgard, talvez nem quadrinhos nem desenhos animados retrataram de forma tão bela o lar dos Deuses, ainda quando visto em 3D, some-se isso a uma ótima trilha sonora e efeitos visuais de ultima geração que realmente marcam o espectador.
Natalie Portman, a atual vencedora do Oscar de melhor atriz, entra como o interesse romântico do Deus do trovão, também da um frescor feminino necessário a película, mesmo com muitos fãs mais exigentes torcendo o nariz para sua participação (que é realmente bem maior do que nos quadrinhos). Na minha opinião é necessária pelo apelo comercial do filme, não adianta só pancadaria, se temos um bonitão sem amor!? E o publico feminino?
Enfim, magia, ação, romance, comédia são os 04 elementos presentes no filme, claro que é muita coisa e como conseqüência tudo acontece muito rápido (principalmente o romance dos protagonistas), mas o resultado final é uma história bem desenvolvida mesmo com tantos aspectos diferentes para serem abordados.
O que importa mesmo é que a Marvel conseguiu entregar um grande filme, talvez o melhor do estúdio até o momento, principalmente quando todos duvidavam que o poder da magia pudesse desanimar o grande público; Thor e seu martelo Mjolnir sacudiram a poeira e mostra que devemos esperar um espetacular filme dos vingadores.
Dificil é não sair empolgado da sala de cinema, seja voce um apreciador de histórias em quadrinhos ou não, Thor é entretenimento garantido para qualquer pessoa.
Não saia do cinema antes dos créditos finais!


Vejam o trailer:




terça-feira, 10 de maio de 2011

Novo Trailer Transformers 3 - Dark of the moon

Saiu o trailer do novo filme da franquia Transformers, a saga robótica de Michael Bay, continua repleta de explosões e de combates que enchem os olhos!

Vejam a seguir:




O que você espera desse filme?

O lançamento de Transformers: Dark of the moon está marcada para dia 01 de julho!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Cisne Negro (Black Swan, 2010)

Por Bruno Kortz - @bkortz

Sinopse: Beth MacIntyre (Winona Ryder), a primeira bailarina de uma companhia, está prestes a se aposentar. O posto fica com Nina (Natalie Portman), mas ela possui sérios problemas interiores, especialmente com sua mãe (Barbara Hershey). Pressionada por Thomas Leroy (Vincent Cassel), um exigente diretor artístico, ela passa a enxergar uma concorrência desleal vindo de suas colegas, em especial Lilly (Mila Kunis).

Darren Aronofski consegue ser brilhante como diretor, a tomada de câmeras, o estilo de filmagem permanece intenso e com muitas jogadas estratégicas, mantendo o filme num ritmo acelerado, e que prende o espectador, as cenas de dança são belas, retratadas de uma maneira única; principalmente pelo talento indiscutível de Natalie Portman (nota: qualquer resultado diferente do Oscar seria uma tremenda injustiça).
Natalie nos mostra uma atuação que beira a perfeição, interpretando a dançarina Nina Sayers, a mais aplicada do estúdio de dança de Thomas Leroy (Vicent Cassel) que luta para ser o que sua mãe não foi: A Rainha Cisne, o papel principal em um balé, onde se retrata a delicadeza e amor do Cisne Branco e a Maldade e Obscuridade do Cisne Negro, para conseguir o papel Nina é capaz de tudo, porém isso afeta sua sanidade e acaba se tornando uma tremenda obsessão.
Hora drama, hora suspense e hora horror, o filme consegue chocar pela clareza e força de suas cenas, inclusive uma quente cena de sexo homossexual, é filmada de maneira a chocar os mais conservadores espectadores.
O filme é uma bela obra, porém de difícil assimilação. Tudo que acontece com a personagem e suas paranóias podem ter vários pontos de vistas distintos, a relação dela com todos os personagens ao seu redor (mãe, diretor e sua “colega” especial) têm duas perspectivas, ou seja, Nina leva para a vida a obsessão em ser perfeita na dança dos cisnes, tanto o cisne branco como o negro, estão presentes de maneiras afetivas na vida de nossa dançarina.
Qual o preço da perfeição?
Darren Aronofski, é certamente um dos diretores mais cultuados atualmente, produziu vários bons filmes. Na minha opinião O Lutador (The Wrestler, 2008) seria sua obra prima recente, um filme imperdível.
Porém, o filme Cisne Negro (Black Swan, 2010), chegou com muito alarde pelas indicações e pelo falatório da mídia especializada, mas é um filme que pode gerar certo desconforto a quem queira um cinema como maneira de lazer e passa tempo.